Devolução e Reembolso

• As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. 

• O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Constatada qualquer divergência, indício de mau uso, ou ausência da nota fiscal, a ARR Automação e Robótica fica isento de aceitar a solicitação.

• Todas as solicitações devem ser realizadas diretamente pelo telefone | WhatsApp (11) 99994-1324 ou por e-mail: dante.cilli@automacaoarr.com.br. 

• O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado da nota fiscal de venda ou cupom fiscal. 

• Constatada a solicitação de cancelamento da compra, a Arr Automação e Robótica terá o prazo de 5 (cinco) dias para analisar o pedido de devolução e, caso seja autorizado, os valores serão restituídos ao cliente, tão logo seja possível, uma vez que alguns meios de pagamento necessitam de mais tempo para serem estornados, como por exemplo o procedimento com cartões de credito. 

• Se o cliente realizou pagamento via boleto bancário: (i) deverá indicar conta corrente de sua titularidade para restituição dos valores pagos, não sendo permitido o depósito em favor de terceiro, ou, (ii) optar pela ordem de pagamento.

• A Arr Automação e Robótica busca sempre iniciar um relacionamento duradouro com todos os clientes, através um um atendimento personalizado. Estamos a disposição para qualquer dúvida ou situação a ser discutida.

Qualquer duvida por gentileza nos acione.

007.png